sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Por quê mais um blog?

Queria entender qual o meu fascínio por blogs! Penso que a minha intensa necessidade de conversar sobre meu dia a dia me leve a compartilhar coisas on line, a passar as situações imaginando posts, a querer falar sobre esse assunto sem fim!
A maternidade traz com a gente uma solidão esquisita! É um trabalho TÃO e SOMENTE seu! Mesmo que outros ajudem, o peso da responsabilidade é nosso! Aquela culpa de que, mesmo fazendo TUDO, ainda não foi o suficiente! E aquela vontade de jogar tudo pro alto milhões de vezes faz a culpa ser ainda maior!
Então entendo q escrevo pra mim! Meu outro blog, da família deveria ser um diário, mas hahahahahahaa a melhor piada é imaginar escrever diariamente! Haja força e tempo!
E falar em tempo, deixa eu ir que o almoço me espera enquanto tento escapar de um mini ser que me tem como restaurante!
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário